Notícias

Exposição cerradeira

Fotos, artesanatos, músicas, poesias e alimentos do Cerrado estarão em exposição por duas semanas no Espaço Cultural Renato Russo, na quadra 508 Sul de Brasília, a partir de 12 de dezembro. A inauguração acontecerá entre 15h e 18h e terá atrações como Marina Mara (humor e poesia), Marcelo Bousada (poesia), Cruzada Mista (integrantes das bandas Rasta Roots e Os Mocambos) e feira de artesanato. A organização é de Mara Cristina Moscoso e a produção de Fernanda Bueno, da Associação Adianto de Promoção Social.  A idéia da mostra, que já percorreu outros espaços na capital federal, como a Câmara dos Deputados, é seguir com a campanha pela aprovação da proposta de emenda constitucional que incluirá o Cerrado e a Caatinga na lista dos biomas considerados patrimônios nacionais.

Redação ((o))eco ·
4 de dezembro de 2009 · 12 anos atrás

Leia também

Notícias
22 de outubro de 2021

“Adote um ninho”: Conheça a campanha para a preservação dos papagaios brasileiros

Campanha busca incentivar a proteção dos papagaios por meio da construção de ninhos artificiais para suprir a falta de cavidades naturais, que estão diminuindo por conta do desmatamento

Análises
22 de outubro de 2021

Por uma nova onda de soluções para a resiliência e a saúde do oceano

Estudo do FMI estima que 8 milhões de toneladas de lixo plástico acabam no mar todos os anos, sendo 80% provenientes do continente. Se não mudarmos esse quadro, o oceano terá mais lixo do que peixes até 2050

Salada Verde
21 de outubro de 2021

Polícia Civil do Maranhão prende um dos homens que matou onça preta e se gabou nas redes sociais

Corpo do animal abatido foi filmado por três homens, que comemoraram o feito. O homem preso também será multado pelo Ibama.

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Comentários 1

  1. MARLI ALVES PEREIRA VASCONCELLOS diz:

    Não entendo o porquê esconder o rosto do homem, adulto!! Ele mostrou a cara nas redes sociais!! É preciso identificar criminosos.