Notícias

VIII Encontro de Botânicos do Centro-Oeste

Goiânia e Pirenópolis sediam o encontro de Botânicos no período de 26 a 30 de julho de 2010.

Redação ((o))eco ·
26 de julho de 2010 · 16 anos atrás
O VIII Encontro de Botânicos do Centro-Oeste/Goiânia deste ano terá como tema central “Desafios para conservação e manejo da flora do Cerrado”, e possui como objetivo oferecer atividades para enriquecimento e aprimoramento de profissionais da área e grupos regionais de pesquisa.

O evento contará com conferências, plenárias, simpósios, mini-cursos, exposições, oficinas e apresentação de pôsteres e buscará obter subsídios para estratégias públicas voltadas ao conhecimento da flora nativa, ao planejamento ambiental e ao desenvolvimento sustentável no País da diversidade.
 
Incrições poderão ser feitas até o dia do evento pelo site

Contato: (062) 35211202 ou (062) 35211908

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Colunas
11 de junho de 2026

Não há mais retorno, mas como seguimos em frente?

Embora os recifes localizados dentro dessas áreas protegidas não estejam imunes ao aquecimento dos oceanos, há evidências de que a mortalidade tende a ser menor em regiões bem conservadas

Reportagens
11 de junho de 2026

Nova lei enfraqueceu licenciamento ambiental e o transformou em exceção

Apelidada de “mãe de todas as boiadas”, a lei criou amplas possibilidades de licenças autodeclaratórias e dispensas de licenciamento, e limitou atuação de órgãos de proteção

Notícias
10 de junho de 2026

“A água conecta todos os seres vivos do planeta”, reforça Paul Watson

Em palestra de encerramento da UCBIO, ativista ambiental destacou como o oceano e todos os seus seres estão no centro da vida no planeta

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.