Em comemoração ao aniversário de 81 anos do Jardim Botânico de São Paulo, durante o mês de setembro ocorrerão três exposições sobre a flora nativa. Do dia 5 ao 7 acontecerá uma Exposição de Bonsais, uma apresentação de exemplares dessa forma de cultivo da cultura milenar oriental da China e Japão.
A segunda exposição, a Exposição Nacional de Orquídeas, contará com exposição de diversas espécies do dia 19 ao 21 de novembro. A Mostra de Bromélias de São Paulo é o evento de encerramento das comemorações, uma iniciativa do Instituto Botânico.
O ingresso do parque, no valor de R$ 3 reais já garante acesso livre nas exposições.
Serviço:
Exposição de Bonsais
Data: 5 a 7 de novembro
Horário: 9h às 17h
Local: Jardim Botânico Endereço: Av. Miguel Estéfano, nº 3031, Água Funda – São Paulo/SP
Exposição Nacional de Orquídeas e Mostra de Bromélias de São Paulo
Data: 19 a 21 de novembro
Horário: 9h às 17h
Local: Jardim Botânico Endereço: Av. Miguel Estéfano, nº 3031, Água Funda – São Paulo/SP
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
O Mar não é Estação de Tratamento: o futuro das nossas águas no Conama
Revisão da Resolução Conama nº 430/2011, um dos principais instrumentos de controle de poluição hídrica no Brasil, exige responsabilidade com a vida marinha →
Webinar discute caminhos para fortalecer o financiamento climático no Brasil
Encontro online no dia 08 de julho terá como estudo de caso o Movimento Viva Água, que reúne diferentes atores para fortalecer ações de segurança hídrica, conservação e adaptação climática →
((o))eco lança curso de Jornalismo Oceânico – inscreva-se!
Realizado em parceria com Correio Sabiá, curso traz seis módulos temáticos que apresentam os grandes temas do Oceano e como transformá-los em boas histórias →

