Notícias

Vaga para administrador de Unidade de conservação

A Fundação O Boticário abre vaga para administrador de Reserva Natural. O concurso é aberto a profissionais da área ambiental.

Redação ((o))eco ·
11 de novembro de 2010 · 15 anos atrás
A Fundação O Boticário de Proteção à Natureza abre vaga para administrador da Reserva Natural Salto Morato, em Guaraqueçaba (PR). Interessados devem enviar uma carta de apresentação e currículo (formato Word ou PDF) para o email [email protected], indicando no assunto “Candidato Administrador Morato”.
 
A vaga está disponível para graduados em Ecologia, Biologia, Engenharia Florestal ou áreas relacionadas. O profissional contratado será responsável pela implementação do plano de manejo da unidade de conservação, além da construção de parcerias com outras instituições e com a população. O novo administrador terá as atividades de supervisão, planejamento e elaboração e revisão da rotina da reserva.

Os diferenciais para escolha do profissional envolvido são, a possibilidade de morar em local isolado, capacidade de liderança, especializações ou pós graduação, conhecimento aprofundado da legislação ambiental, disponibilidade para viagens e para início imediato no cargo.

Para maiores informações: www.fundacaoboticario.org.br  

Leia também

Salada Verde
5 de janeiro de 2026

Greenpeace critica saída da ABIOVE da Moratória da Soja após fim de benefícios fiscais em MT

Associação abandonou acordo de desmatamento zero após entrada em vigor da Lei 12.709/2024; Greenpeace afirma que decisão é empresarial e alerta para riscos ambientais e reputacionais

Análises
5 de janeiro de 2026

Caminhos para a integração da Ecologia com a Sociobiodiversidade

Ficou no passado a visão de lidar com as questões ambientais separando as pessoas, a biodiversidade, a estrutura do ambiente e o clima

Salada Verde
5 de janeiro de 2026

Parque Nacional do Iguaçu bate recorde com mais de 2 milhões de visitantes em 2025

O lar das Cataratas do Iguaçu recebeu 2.058.539 visitantes ao longo do ano de 207 países e chega ao maior patamar da história. Maioria dos turistas é de origem do Brasil

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.