Notícias

Pedido de veto

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, encaminhou à Casa Civil pedido de veto a 14 dispositivos da Lei de Biossegurança. Entre eles, a autorização de pesquisa e análise do uso comercial de transgênico. O Ministério quer maior controle sobre as decisões em relação ao assunto. O presidente Lula tem até quinta-feira, 24, para sancionar a lei.

Lorenzo Aldé ·
22 de março de 2005 · 21 anos atrás
  • Lorenzo Aldé

    Jornalista, escritor, editor e educador, atua especialmente no terceiro setor, nas áreas de educação, comunicação, arte e cultura.

Leia também

Análises
15 de dezembro de 2025

Passarinho… que som é esse? Uma história de como os pássaros cantam

Nem todas as aves cantam. Nem todos os passarinhos aprendem a cantar. O fantástico mundo sinfônico das aves e como os ruídos urbanos o impactam

Notícias
15 de dezembro de 2025

Gilmar Mendes derruba lei do Marco Temporal

Relator apresentou seu voto pela derrubada da lei que instituiu o mecanismo como critério para demarcação de terras indígenas; Flávio Dino acompanhou o voto

Reportagens
15 de dezembro de 2025

No isolamento da floresta, um canto poderoso revelou uma nova espécie

Na remota Serra do Divisor, a sururina-da-serra combina vocalização única, isolamento extremo e ameaças crescentes

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.