A modelo Gisele Bündchen tem sido uma das embaixadoras da ONU mais atuantes nas questões ambientais. No ano passado, Gisele gravou uma série de vídeos sobre os benefícios da conservação da biodiversidade. Neste ano, cujas o tema escolhido pela ONU foi a proteção às florestas, a modelo também já está engajada. O vídeo abaixo, lançado há cerca de um mês faz parte das comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho.
Veja também
Gisele faz série de vídeos sobre a biodiversidade
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
Quando o mar avança mais rápido que a Justiça Climática
Comunidades tradicionais que vivem na Ilha do Cardoso, em São Paulo, agora lidam com o avanço do mar, eventos extremos e novas tratativas para mitigação e adaptação →
Cientistas descobrem duas novas espécies de escorpiões em Roraima
Espécies Cayooca puchus e Brotheas cernii foram descritas em inselberg no Roraima e ampliam o conhecimento sobre a diversidade de escorpiões amazônicos →
Novo estudo indica caminhos para que países alcancem emissões zero até 2070
Análise da Climate Analytics apresenta visão geral do que pode significar a transição para longe dos fósseis alinhada ao mais alto nível de ambição climática →
