Notícias

Acompanhe a votação definitiva do Código Florestal

Siga ao vivo os debates sobre o substitutivo do deputado Paulo Piau (PMDB-MG). A votação foi remarcada para essa quarta, 25, às 11h.

Redação ((o))eco ·
24 de abril de 2012 · 12 anos atrás

15h20 ─ Retomada a sessão extraordinária.  Estão presentes 433 deputados no plenário.

13h30 ─ Paulo Piau encerra a leitura do seu relatório. Houve uma pausa na sessão que será retomada às 14h30, com a continuação da apreciação da reforma do Código Florestal.

Sessão extraordinária da votação definitiva do Código Florestal está acontecendo nesse momento pelo Plenário da Câmara dos Deputados. Acompanhe ao vivo os debates. O Código Florestal é a principal lei ambiental Brasileira. Os debates começaram às 12h21, quarta-feira, 25/04.

Atualização em 24/4, 23h30. Interrompida a votação do Código Florestal. Depois de acalorado debate, Marco Maia, presidente da Câmara, encerrou os trabalhos e remarcou a leitura do relatório de Paulo Piau (PMDB-MG) para essa quarta, 25, às 11hs, durante sessão extraordinária na Câmara. Em seguida, haverá a votação dos requerimentos e votação da matéria em si.

O Código Florestal (PL 1876/99) será votado hoje no plenário da Câmara dos Deputados. Através do link da TV Câmara na internet, acompanhe ao vivo os debates sobre o substitutivo do deputado Paulo Piau (PMDB-MG). A votação começou às 22h04min.

No twitter, pela Hastag #CódigoFlorestal, veja o que as pessoas falando sobre a votação. Acompanhe abaixo:

Leia também

Salada Verde
15 de abril de 2024

MMA revoga normas de Bolsonaro que dificultavam aplicação de multas ambientais

Mudanças foram publicadas no Diário Oficial nesta segunda-feira (15). Durante gestão anterior, aplicação de multas ambientais na Amazônia caiu 93%

Reportagens
15 de abril de 2024

Área de mangue bem conservado cresce 33% na APA Guapi-Mirim, na Baía de Guanabara

Proteção assegurada por unidades de conservação favoreceu regeneração natural; Atividades do Gaslub (antigo Comperj) ameaçam APA e Esec Guanabara

Reportagens
15 de abril de 2024

Destruição do Cerrado emperra mega corredor da onça-pintada

É inadiável ampliar unidades de conservação e melhor alocar a vegetação legalmente protegida para salvar espécies nativas

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.