Notícias

Acompanhe a votação definitiva do Código Florestal

Siga ao vivo os debates sobre o substitutivo do deputado Paulo Piau (PMDB-MG). A votação foi remarcada para essa quarta, 25, às 11h.

Redação ((o))eco ·
24 de abril de 2012 · 10 anos atrás

15h20 ─ Retomada a sessão extraordinária.  Estão presentes 433 deputados no plenário.

13h30 ─ Paulo Piau encerra a leitura do seu relatório. Houve uma pausa na sessão que será retomada às 14h30, com a continuação da apreciação da reforma do Código Florestal.

Sessão extraordinária da votação definitiva do Código Florestal está acontecendo nesse momento pelo Plenário da Câmara dos Deputados. Acompanhe ao vivo os debates. O Código Florestal é a principal lei ambiental Brasileira. Os debates começaram às 12h21, quarta-feira, 25/04.

Atualização em 24/4, 23h30. Interrompida a votação do Código Florestal. Depois de acalorado debate, Marco Maia, presidente da Câmara, encerrou os trabalhos e remarcou a leitura do relatório de Paulo Piau (PMDB-MG) para essa quarta, 25, às 11hs, durante sessão extraordinária na Câmara. Em seguida, haverá a votação dos requerimentos e votação da matéria em si.

O Código Florestal (PL 1876/99) será votado hoje no plenário da Câmara dos Deputados. Através do link da TV Câmara na internet, acompanhe ao vivo os debates sobre o substitutivo do deputado Paulo Piau (PMDB-MG). A votação começou às 22h04min.

No twitter, pela Hastag #CódigoFlorestal, veja o que as pessoas falando sobre a votação. Acompanhe abaixo:

Leia também

Reportagens
27 de janeiro de 2022

Biólogo usa imagens de satélite e inteligência artificial para mapear quaresmeiras na Mata Atlântica

A detecção é possível por meio da coloração das flores da quaresmeira, cujos tons variam do magenta ao roxo. Para isso, utilizou imagens de satélite de acesso gratuito e o chamado deep learning, um recurso de inteligência artificial

Notícias
27 de janeiro de 2022

Polícia Federal investiga maus-tratos e apreende as girafas trazidas pelo BioParque

Em operação da PF acompanhada pelo Ibama, os policiais apreenderam as 15 girafas e investigam supostos maus-tratos aos animais. BioParque nega

Análises
27 de janeiro de 2022

Um lugar para as onças da Mata Atlântica na Década da Restauração

A Mata Atlântica é um pacote completo, com onças e tudo; é preciso urgentemente nos conscientizarmos que uma floresta sem bichos não tem futuro

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta