![]() |
Entre os dias 3 e 30 de agosto, a exposição Veolia Waters Fotógrafos da Natureza poderá ser visitada no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. A mostra, que antes estava em São Paulo, reúne as fotos premiadas pela edição do ano passado da competição Fotógrafos da Natureza. São 79 imagens capturadas por fotógrafos de 24 países abertas à visitação no Espaço Tom Jobim, dentro do Jardim Botânico. A entrada é gratuita.
A competição, que acontece anualmente, recebe mais de 40 mil inscrições por edição e é um dos maiores concursos dentro da temática ambiental. Realizada pela BBC Wildlife Magazine e o Natural History Museum, a exposição viaja o mundo com as fotos ganhadoras e chegou no Brasil com apoio da Editora Cultura sub.
Serviço
Data: 03 de agosto a 30 de agosto
Horário: de segunda à sexta das 10h às 18h; sábado e domingo das 10h às 16h
Local: Espaço Tom Jobim – R. Jardim Botânico, 1008 (dentro do Jardim Botânico) – Rio de Janeiro – RJ
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
Da COP28 às últimas negociações em Bonn: o lugar da cultura no regime climático da ONU
A transversalidade do termo, que abre espaço para pautas como diversidade e direitos humanos, segue impedindo avanços e tratando a cultura como secundária ou alternativa →
Reserva do IBGE no Distrito Federal é transformada em Estação Ecológica
Com a mudança, a reserva ecológica de 1,3 mil hectares no Cerrado que abriga mais de 4 mil espécies passará a ser gerida de forma integrada entre IBGE e ICMBio →
A quem serve um projeto que impede o Estado de agir contra crimes ambientais?
Embargos, apreensões, interdições e demais medidas cautelares não existem para punir. Existem para interromper o dano enquanto ele acontece →

