Salada Verde

Seleção simplificada

A Secretaria de Meio Ambiente de Mato Grosso finalmente resolveu ocupar as gerências regionais que mantém no interior do estado. Abriu 103 vagas para analistas ambientais num processo de seleção simplificado, com apenas análise de currículo e entrevista. Noventa e uma vagas serão para Cuiabá. O órgão quer equipar os municípios com altos índices de desmatamento como Aripuanã, Guarantã do Norte, Juína, Juara, Vila Rica e Tangará da Serra com dois servidores em cada cidade.

Salada Verde ·
20 de outubro de 2008 · 16 anos atrás
Salada Verde
Sua porção fresquinha de informações sobre o meio ambiente

Leia também

Reportagens
21 de março de 2025

Áreas marinhas de proteção integral do Brasil estão contaminadas por microplásticos

Pesquisadores usaram ostras e mexilhões para avaliar a ocorrência desses poluentes. Resultados indicam que mesmo os locais mais restritivos à presença humana apresentam contaminação relevante

Notícias
20 de março de 2025

Estudo sobre Ferrogrão contém falhas na análise de desmatamento

Especialistas avaliam que argumentos usados para justificar ausência de desmatamento futuro no entorno da obra são genéricos e sem comprovação

Notícias
20 de março de 2025

O “carvão limpo” inexistente que Trump quer incentivar

Organizações americanas chamam declaração de Donald Trump de “delirante”. Em rede social, presidente americano pediu expansão de “carvão lindo e limpo”

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.