Salada Verde

Água em palestra

O uso racional da água e a importância deste recurso para a natureza será tema da palestra que a presidente da Fundação France Libertes, Danielle Miterrand, fará no Instituto de Educação Superior de Brasília nesta quinta-feira (23). A aula celebra o lançamento do Núcleo de Educação para a Paz, um projeto do centro acadêmico na Cátedra da Unesco. As inscrições podem ser feitas aqui.

Salada Verde ·
20 de abril de 2009 · 17 anos atrás
Salada Verde
Sua porção fresquinha de informações sobre o meio ambiente

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Salada Verde
19 de março de 2026

CleanUp Bay 2026 mobiliza cinco municípios em ação simultânea na Baía de Guanabara

Mutirão reúne voluntários no Dia Mundial da Água e evidencia pressão dos resíduos sobre um dos ecossistemas costeiros mais impactados do país

Reportagens
19 de março de 2026

Turismo de observação da baleia-franca-austral cresce em Santa Catarina

Estado se torna Área Patrimônio de Baleias, selo que pode ajudar na conservação da espécie; Expansão urbana, política e especulação imobiliária ameaçam conquistas

Clima à Mesa _ Ilustração Matéria 3
Reportagens
19 de março de 2026

O gosto da transição

Oficialmente nos planos para o processo de adaptação e mitigação das mudanças climáticas, a transição agroecológica propõe novos paradigmas que articulam conservação ambiental e justiça social

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.