Salada Verde

Articulação Regional Amazônica, Fundo Vale e Fundación Avina fazem chamada pra 2ª fase de estudo sobre a Amazônia

Objetivo é mapear os fluxos de informação e colaboração entre pessoas que atuam no bioma. Prazo para colaborar com o estudo termina no dia 10.

Redação ((o))eco ·
28 de maio de 2014 · 12 anos atrás
Salada Verde
Sua porção fresquinha de informações sobre o meio ambiente

Parte da amazônia brasileira em área próxima à Manaus. Foto: Wikipédia.
Parte da amazônia brasileira em área próxima à Manaus. Foto: Wikipédia.

A Fundação Avina e o Fundo Vale, Fundación Avina e a Articulação Regional Amazônica fazem chamada lançaram chamada para a 2ª fase de estudos sobre os fluxos de informação e colaboração entre as pessoas que atuam na Amazônia. O projeto Estudo de Redes – Sinergia Pan-Amazônica 2, permitirá mapear essa rede e ajudará a entender a melhor forma de fortalecer os atores para a conservação do bioma, além de desenvolver estratégias colaborativas entre os diferentes atores.

Assim, caso o leitor trabalhe com o bioma amazônico e queira participar da iniciativa, basta preencher um questionário que leva em média 7 minutos para responder. O prazo para as respostas se encerra em 10 de junho, terça-feira.

Quer receber nossa newsletter?

Fique por dentro do que está acontecendo!



Quer receber nossa newsletter?

Fique por dentro do que está acontecendo!



Os participantes receberão um mapa individual com os resultados, para que vejam e entendam o impacto de cada um nessas redes pan-amazônicas. Organizações que contribuírem com a iniciativa terão acesso ao mapa organizacional, também acompanhado do guia.

Basta clicar aqui para participar!

 

 

Leia Também
“Integração panamazônica é vital”
Empreendedorismo, qualidade indispensável
Um mundo proativo precisa acreditar que é possível melhorar

 

 

 

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Notícias
15 de maio de 2026

Amostras de bonito-pintado no Rio registram até o dobro do limite seguro de mercúrio

Pesquisa identificou níveis de mercúrio acima do permitido em 50% das amostras do peixe comercializados em Cabo Frio, no litoral fluminense

Notícias
15 de maio de 2026

UCBIO: Um novo – e necessário – palco para as unidades de conservação brasileiras

Com o objetivo de retomar o espaço do debate qualificado sobre as UCs, nasce a Conferência Nacional de Unidades de Conservação (UCBIO), que será realizada em junho, em Curitiba

Notícias
14 de maio de 2026

Incêndios já queimaram 150 milhões de hectares de vegetação no planeta em 2026

Área queimada entre janeiro e abril já é maior do que todo estado do Amazonas; Mudança climática impulsiona destruição pelo fogo em nível global, mostra análise

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.