Os três principais candidatos ao Palácio do Planalto foram sabatinados ontem (06) na Confederação Nacional da Agricultura (CNA). Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) apresentaram suas propostas ao setor agrícola em um pouco mais de 3 horas de duração.
Temas caros aos ruralistas, como demarcação de terras indígenas, terceirização do trabalho no campo e o novo código florestal foram abordados. Os candidatos também receberam, oficialmente, o documento com as propostas da entidade para os próximos anos.
Veja o vídeo da Sabatina na íntegra.
Leia também
As propostas dos presidenciáveis para o meio ambiente
Uma análise dos programas de Campos, Dilma e Aécio Neves
Unidades de Conservação e o setor privado: ideias para o próximo governo
Poupa tempo rural
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
Últimos dias de chamada para criação de curso de capacitação de gestores de UCs
Edital da UNESCO busca propostas de consultoria para desenvolver e ministrar curso semipresencial de capacitação de gestores públicos de unidades de conservação →
Pesquisa expõe risco de extinções em cascata entre morcegos e parasitas
Estudo aponta que espécies de moscas ectoparasitas correm risco de desaparecer junto com seus hospedeiros ameaçados →
Como uma árvore da época colonial se tornou esperança para um papagaio ameaçado
Com frutos que alimentam a ave e cavidades que servem de ninho, o guanandi ocupa um papel central na manutenção das populações de papagaio-de-cara-roxa →
