![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
| Clique na imagem para ampliá-la | |
Ontem (16), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, o Instituto SOS Pantanal abriu a exposição “O Pantanal é Aqui”, que estará aberto ao público até o dia 02 de setembro de 2012. O objetivo é mostrar de uma forma interessante e divertida o resultado da Expedição Pantanal.
No local, haverá exposição de fotos e vídeos. Um dos expositores é Adriano Gambarini, fotógrafo e colunista de ((o))eco. As fotos acima fazem parte da sua mostra.
O quê: O Pantanal é Aqui
Onde: Avenida Ernesto Geisel, 2300 – Shopping Norte Sul Plaza, Campo Grande (MS)
Quando: de 16 de agosto a 02 de setembro de 2012
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
Quando o mar avança mais rápido que a Justiça Climática
Comunidades tradicionais que vivem na Ilha do Cardoso, em São Paulo, agora lidam com o avanço do mar, eventos extremos e novas tratativas para mitigação e adaptação →
Cientistas descobrem duas novas espécies de escorpiões em Roraima
Espécies Cayooca puchus e Brotheas cernii foram descritas em inselberg no Roraima e ampliam o conhecimento sobre a diversidade de escorpiões amazônicos →
Novo estudo indica caminhos para que países alcancem emissões zero até 2070
Análise da Climate Analytics apresenta visão geral do que pode significar a transição para longe dos fósseis alinhada ao mais alto nível de ambição climática →





