Salada Verde

As vozes dos bichos e das plantas agora no seu Whatsapp!

Entre no grupo de ((o))eco no Whatsapp para receber as principais notícias sobre meio ambiente da semana no seu celular

Redação ((o))eco ·
22 de novembro de 2022 · 1 anos atrás
Salada Verde
Sua porção fresquinha de informações sobre o meio ambiente

((o))eco tem como missão propagar as notícias e discussões sobre meio ambiente na sociedade, seja pelo nosso site, por podcasts, em vídeos ou pelas redes sociais. E agora chegamos também no WhatsApp! Mais fácil e conveniente para quem quer a informação acessível no seu bolso, junto com a credibilidade e a profundidade que só um veículo que é referência no jornalismo ambiental pode passar.

Neste grupo de WhatsApp, você irá receber mensagens de segunda a sexta com as principais notícias sobre meio ambiente, episódios fresquinhos do Ecocast, além de receber nosso boletim em vídeo com os destaques da semana. O canal é gratuito e está aberto para todos os interessados, basta acessar o link e entrar! Seja bem-vindo ao WhatsApp de ((o))eco!

Leia também

Biblioteca
26 de julho de 2022

Mata Atlântica: novas histórias

A Mata Atlântica foi por séculos o palco da destruição predatória da natureza. O resultado é um bioma fragmentado, depauperado ou simplesmente desaparecido. A história da Mata Atlântica, entretanto, ainda não acabou. Nas últimas décadas multiplicaram-se movimentos para não apenas proteger, mas restaurar, tanto quanto possível, a potência ecológica da Mata. São iniciativas de conexão, recuperação e resgate. Esse é o tema de “Mata Atlântica: novas histórias”, especial produzido por ((o))eco com apoio do Instituto Serrapilheira.

Notícias
19 de julho de 2022

((o))eco lança livro especial com colunas do jornalista Marcos Sá Corrêa

Em comemoração ao seu aniversário de 18 anos, ((o))eco publica e-book com 98 textos do jornalista ambiental, um dos seus fundadores

Salada Verde
3 de junho de 2022

((o))eco apresenta ‘Baía que Resiste’ na Semana do Meio Ambiente

Exibição da série de três episódios fecha comemoração da semana no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. Programação começa neste sábado, dia 04

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.