Salada Verde

Rio abaixo, floresta de pé

Está marcado para o dia 22 um rafting de duas horas pelas corredeiras do Rio Ribeira, em Cerro Azul (PR), para incentivar a preservação das matas com araucárias, da Mata Atlântica. A aventura é promovida pela Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem e Educação Ambiental (SPVS) e Praia Secreta Expedições. Parte dos R$ 69,00 (por pessoa) do passeio será revertida ao Programa Desmatamento Evitado, ação da SPVS em parceria com o setor privado para a compensação da emissão de gases de efeito estufa com a preservação de áreas naturais. Inscrições até o dia 19 pelo (41) 3256-3333 ou [email protected]. Vagas limitadas.

Salada Verde ·
11 de março de 2009 · 17 anos atrás
Salada Verde
Sua porção fresquinha de informações sobre o meio ambiente

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Notícias
9 de abril de 2026

ATL: Indígenas tomam as ruas de Brasília pedido demarcação

Segunda marcha do Acampamento Terra Livre 2026 reuniu povos indígenas de todo o país nesta quinta-feira (09); Veja fotos

Colunas
9 de abril de 2026

O capitão Kirk e o papagaio engaiolado

A morte do cão Orelha causou indignação nacional. Estamos maduros para falar da morte e cativeiro de milhares de papagaios e outros bichos?

Salada Verde
9 de abril de 2026

Povos indígenas propõem plano global para eliminação dos combustíveis fósseis durante ATL

Documento apresentado durante mobilização em Brasília propõe zonas livres de exploração e coloca territórios tradicionais no centro da estratégia climática global

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.