15h20 ─ Retomada a sessão extraordinária. Estão presentes 433 deputados no plenário.
13h30 ─ Paulo Piau encerra a leitura do seu relatório. Houve uma pausa na sessão que será retomada às 14h30, com a continuação da apreciação da reforma do Código Florestal.
Sessão extraordinária da votação definitiva do Código Florestal está acontecendo nesse momento pelo Plenário da Câmara dos Deputados. Acompanhe ao vivo os debates. O Código Florestal é a principal lei ambiental Brasileira. Os debates começaram às 12h21, quarta-feira, 25/04.
Atualização em 24/4, 23h30. Interrompida a votação do Código Florestal. Depois de acalorado debate, Marco Maia, presidente da Câmara, encerrou os trabalhos e remarcou a leitura do relatório de Paulo Piau (PMDB-MG) para essa quarta, 25, às 11hs, durante sessão extraordinária na Câmara. Em seguida, haverá a votação dos requerimentos e votação da matéria em si.
O Código Florestal (PL 1876/99) será votado hoje no plenário da Câmara dos Deputados. Através do link da TV Câmara na internet, acompanhe ao vivo os debates sobre o substitutivo do deputado Paulo Piau (PMDB-MG). A votação começou às 22h04min.
No twitter, pela Hastag #CódigoFlorestal, veja o que as pessoas falando sobre a votação. Acompanhe abaixo:
Leia também
Lei Geral do Licenciamento em vigor trará prejuízos econômicos, alertam ambientalistas
Especialistas analisam o cenário de insegurança jurídica com o desmonte de uma legislação fundamental ao desenvolvimento do país em quatro décadas de redemocratização →
Indígenas mantêm ocupação do acesso ao porto da Cargill em protesto contra hidrovias
Povos do Baixo Tapajós ocupam há mais de duas semanas a entrada do terminal da Cargill em Santarém, em Santarém, contra dragagem do rio Tapajós →
Sociedade civil reivindica participação no Mapa do Caminho para fim dos combustíveis fósseis
Mais de 100 organizações enviam carta a embaixador Corrêa do Lago pedindo que criação do roteiro seja “processo político real e inclusivo” →




