Fotografia

Concurso Avistar 2011, as mais belas aves

Sexta edição do maior concurso de fotografia de aves no país revela o talento de pesquisadores e profissionais no registro das momentos raros de nossa biodiversidade.

Redação ((o))eco ·
27 de maio de 2011 · 15 anos atrás

Na noite do dia 13 de maio, em evento no teatro Santa Cruz, em São Paulo, foram divulgados os nomes dos ganhadores do Concurso de Fotografias Avistar 2011. A entrega dos prêmios aos ganhadores ocorreu durante Avistar Talks, um encontro de fotógrafos, amantes das aves e artistas que falaram de seus trabalhos. Participam a poeta Alice Ruiz, a fotógrafa e colaboradora de ((o))eco Margi Moss, o ornitólogo Fernando Straube e o músico Jarbas Agnelli e Birds on The Wires.

Abaixo a seleção das melhores fotos em primeiro, segundo e terceiro lugar, além 7 menções honrosas feitas a participantes. Para ver mais fotos sobre ganhadores de outras categorias, entre no site do Avistar 2011

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Colunas
23 de março de 2026

Os planos climáticos do Brasil e França

A crise climática testa menos a eloquência dos governos e mais sua aptidão para reorganizar materialmente a economia, o território e o poder público

Reportagens
23 de março de 2026

COP15 – Países se reúnem para discutir desafios de cuidar de quem não tem endereço fixo

Confira entrevista exclusiva com presidente da COP15, João Paulo Capobianco, sobre Conferência das Espécies Migratórias, que acontece no Brasil esta semana

Salada Verde
23 de março de 2026

Governo cria nova área protegida no Cerrado de Minas Gerais

Com 41 mil hectares, Reserva de Desenvolvimento Sustentável Córregos dos Vales do Norte de Minas visa proteger nascentes e comunidades tradicionais da região

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.