Balões vão colorir o céu de Londrina (PR) a partir da próxima sexta-feira. A cidade vai sediar a 7a edição do Campeonato Sul-Brasileiro, que reúne os melhores pilotos do Paraná, São Paulo, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. Segundo o site 360 graus, o nível técnico da competição será alto, o que vai exigir demonstrações de habilidade por parte dos esportistas.
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
Alerta de desmatamento na Amazônia cai 61% em maio e registra maior redução da série histórica
Foram desmatados 370,26 km², contra 960 km² observados no mesmo mês no ano passado, segundo o Deter. No Cerrado também houve queda →
Governo muda regras do FNMA para acelerar repasses contra incêndios florestais
Novo decreto simplifica o acesso ao Fundo Nacional do Meio Ambiente e promete acelerar recursos para prevenção e combate a incêndios florestais →
Em pacotão de medidas ambientais, Lula cria e amplia parques nacionais
Governo assinou conjunto de decretos ambientais que foram desde unidades de conservação, à regulamentação de mecanismos financeiros e política de restauração na Caatinga →

