Notícias

Últimos dias para concorrer a curso no Colorado

Até sexta, 01 de maio, interessados podem concorrer a uma bolsa oferecida pelo Instituto Semeia para estudar gestão de áreas protegidas.

Redação ((o))eco ·
28 de abril de 2015 · 11 anos atrás

Inscrições para a bolsa de estudos estão abertas até o dia 1º de maio. Foto:
Inscrições para a bolsa de estudos estão abertas até o dia 1º de maio. Foto:

O Instituto Semeia está oferecendo uma bolsa para o curso de Planejamento e Gestão de Turismo em Áreas Protegidas, que será realizado, na Universidade do Colorado, em Denver, nos Estados Unidos. A duração será do dia 11 a 26 de setembro de 2015.

As inscrições para concorrer se encerram na próxima sexta-feira, dia 01. Podem participar profissionais interessados em desenvolver e trabalhar com parcerias entre o setor público e privado, voltadas à gestão e uso público de Unidades de Conservação. É necessário domínio de inglês e ter mais de 18 anos.

O valor da bolsa é de R$5 mil e cobre o pagamento da taxa de matrícula, material didático, hospedagem, alimentação, transporte terrestre, seguro (saúde e acidentes pessoais) e equipamentos básicos para atividades ao ar livre.

O participante deve arcar com as despesas da passagem aérea, taxas administrativas para obtenção do visto americano e despesas pessoais extras durante a viagem.

Serviço

Bolsas de Estudos 2015:
Curso oferecido: “Planning and Managing Tourism in Protected Areas” (em inglês, de 11 a 26 de setembro, nos Estados Unidos)
Número de Bolsas oferecidas: 1
Público alvo: profissionais interessados em parceria entre os setores públicos e privados na gestão de Unidades de Conservação, com foco em uso público.

Faça o download do edital.

 

 

 

Leia também

Notícias
19 de dezembro de 2025

STF derruba Marco Temporal, mas abre nova disputa sobre o futuro das Terras Indígenas

Análise mostra que, apesar da maioria contra a tese, votos introduzem condicionantes que preocupam povos indígenas e especialistas

Análises
19 de dezembro de 2025

Setor madeireiro do Amazonas cresce à sombra do desmatamento ilegal 

Falhas na fiscalização, ausência de governança e brechas abrem caminho para que madeira de desmate entre na cadeia de produção

Reportagens
19 de dezembro de 2025

Um novo sapinho aquece debates para criação de parque nacional

Nomeado com referência ao presidente Lula, o anfíbio é a 45ª espécie de um gênero exclusivo da Mata Atlântica brasileira

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.