Notícias

Últimos dias para concorrer a curso no Colorado

Até sexta, 01 de maio, interessados podem concorrer a uma bolsa oferecida pelo Instituto Semeia para estudar gestão de áreas protegidas.

Redação ((o))eco ·
28 de abril de 2015 · 9 anos atrás

Inscrições para a bolsa de estudos estão abertas até o dia 1º de maio. Foto:
Inscrições para a bolsa de estudos estão abertas até o dia 1º de maio. Foto:

O Instituto Semeia está oferecendo uma bolsa para o curso de Planejamento e Gestão de Turismo em Áreas Protegidas, que será realizado, na Universidade do Colorado, em Denver, nos Estados Unidos. A duração será do dia 11 a 26 de setembro de 2015.

As inscrições para concorrer se encerram na próxima sexta-feira, dia 01. Podem participar profissionais interessados em desenvolver e trabalhar com parcerias entre o setor público e privado, voltadas à gestão e uso público de Unidades de Conservação. É necessário domínio de inglês e ter mais de 18 anos.

O valor da bolsa é de R$5 mil e cobre o pagamento da taxa de matrícula, material didático, hospedagem, alimentação, transporte terrestre, seguro (saúde e acidentes pessoais) e equipamentos básicos para atividades ao ar livre.

O participante deve arcar com as despesas da passagem aérea, taxas administrativas para obtenção do visto americano e despesas pessoais extras durante a viagem.

Serviço

Bolsas de Estudos 2015:
Curso oferecido: “Planning and Managing Tourism in Protected Areas” (em inglês, de 11 a 26 de setembro, nos Estados Unidos)
Número de Bolsas oferecidas: 1
Público alvo: profissionais interessados em parceria entre os setores públicos e privados na gestão de Unidades de Conservação, com foco em uso público.

Faça o download do edital.

 

 

 

Leia também

Salada Verde
14 de junho de 2024

Filhote de onça-pintada é registrado no Parque Nacional do Iguaçu

Novo filhote, batizado de Yasú, que significa "amor", em Tupi, tem pouco mais de um ano de vida

Análises
14 de junho de 2024

Riscos vão muito além da privatização das praias

A zona costeira está sendo estreitada, aprisionada entre o processo de elevação do nível do mar e de ocupação que impede que a linha de costa se mova para se ajustar à nova realidade imposta pelas mudanças climáticas

Notícias
14 de junho de 2024

Introdução de peixe amazônico em reservatório paulista diminuiu diversidade de espécies nativas

Desde que foi registrada pela primeira vez na represa do Jaguari, em 2001, a corvina (Plagioscion squamosissimus) estabeleceu e aumentou sua população na bacia do Paraíba do Sul em detrimento da fauna local

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.