Notícias

Poucos e bons

Outra questão por trás da redução prevista para 2010 é que o resultado será conseguido com o bom desempenho de alguns poucos países. Reino Unido e Suécia planejam ultrapassar suas metas de Quioto. Holanda, Luxemburgo, Finlândia, França, Alemanha e Grécia devem atingir em cheio suas metas seja através de mecanismos do tratado internacional ou através de medidas adicionais. Já Itália, Bélgica, Portugal, Espanha, Dinamarca, Irlanda e Áustria indicam que não conseguirão reduzir suas emissões conforme prometeram.

Redação ((o))eco ·
27 de outubro de 2006 · 20 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Salada Verde
1 de setembro de 2026

Levantamento aponta 240 candidatos com R$ 213,5 milhões em multas ambientais

PL, MDB e Podemos têm o maior número absoluto de candidatos autuados. Maior parte dos candidatos disputam uma vaga como deputado(a) estadual

Reportagens
1 de setembro de 2026

Esforços para proteger macaco-prego-galego mobilizam município em Alagoas

Delmiro Gouveia transformou o primata em símbolo do município, celebrado neste 1º de setembro; iniciativa marca avanço da conservação da espécie na Caatinga, onde ainda é pouco estudada

Entrada do cânion do rio Samina, na borda da Serra da Chapadinha. Foto: Duda Menegassi / O Eco
Notícias
1 de setembro de 2026

Governo da Bahia (enfim) oficializa criação de área protegida na Serra da Chapadinha

Decreto que cria o Refúgio de Vida Silvestre Serra da Chapadinha, na porção sul da Chapada Diamantina, foi assinado nesta segunda-feira (31)

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.