Análises

Receita de liberdade

De Roberto Lotufo Pastore Foi com muito prazer que li sua matéria no site O Eco. Adoro notícias que abordam a liberdade de animais, bem como ações de pessoas na proteção dos mesmos. Sou jornalista e trabalho em um ONG de Meio Ambiente. Mas atualmente estou morando em Londres e realizando alguns freelas para o jornal da minha cidade (Campinas). Minhas ações em favor dos animais são bem urbanas. Tenho doado minha energia aos cachorros abandonados.São centenas de milhares nas cidades paulistas. Estou em contato com uma ONG do Reino Unido para conhecer o trabalho e tentar parcerias.Gostei muito do site. Quando retornar ao Brasil vou girar o país para conhecer instituições e pessoas com o mesmo objetivo. Gostaria de conhecer o trabalho do O Eco.Um abraço e até mais.

Redação ((o))eco ·
29 de agosto de 2005 · 21 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Salada Verde
27 de março de 2026

Mobilização coletiva na Baía de Guanabara retira mais de 400 kg de resíduos

O CleanUp Bay, reuniu voluntários na Baía de Guanabara para coletar resíduos e alertar sobre os impactos da poluição no ecossistema local

Salada Verde
27 de março de 2026

Ameaçado globalmente, tubarão-azul ganha maior proteção no Brasil

País anuncia regras mais restritivas para o comércio internacional da espécie. Normas incluem proibição da comercialização de barbatanas

Análises
27 de março de 2026

Nem todas as iniciativas do Congresso Nacional são contrárias à agenda política climática

Apesar do histórico ruim e do lobby em favor de retrocessos, há um pacote de bons projetos que podem trazer avanços reais em 2026. Precisamos conhecê-los para pressionar por avanços

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.