“Em plantão, vice-presidente do STJ obriga volta parcial de servidores ambientais em greve” e mais
05 de julho de 2024
No documento, Fernandes argumenta que a carreira de Especialista em Meio Ambiente exerce “atividades da mais alta relevância para a promoção das políticas públicas de proteção e defesa do meio ambiente”, que tem “caráter essencial”. A decisão determina que 100% dos servidores lotados nas áreas de licenciamento ambiental e gestão de unidades de conservação retornem ao trabalho, com atendimento total das demandas. Em caso de descumprimento, o ministro fixou uma multa diária de R$ 200 mil aos sindicatos que são réus na ação.
Conhece alguém que se interesse pela temática do meio ambiente?
Você pode sugerir a nossa curadoria clicando aqui.
Boa leitura!
Equipe ((o))eco
Ei! Você já faz parte do Whatsapp do ((o))eco?
Ele é mais um canal para você se manter atualizado das notícias do meio ambiente. Lá, você vai receber nossos boletins de áudio, reportagens imperdíveis e conteúdos sobre meio ambiente direto na palma da sua mão. E, toda segunda-feira, a sua semana começa com uma notícia positiva do nosso EcoCast!
Vem com a gente! Basta Clicar no banner da preguicinha para participar 👇🏾
Ultradireita ameaça ação climática no berço do Acordo de Paris
Em plantão, vice-presidente do STJ obriga volta parcial de servidores ambientais em greve
STF adia julgamento final sobre a Cota Zero da pesca em Mato Grosso
Está gostando da nossa newsletter diária? Você pode receber todos os fins de semana a nossa Newsletter O Eco+ — mais completa e analítica — participando da nossa campanha de membros. Além disso, você ajuda a financiar o jornalismo ambiental independente. É só clicar abaixo para se inscrever.