Notícias

Sobreviventes

Trinta e oito dias depois das tsunamis terem lambido parte da Índia, foram encontrados os únicos 9 sobreviventes de uma vila onde moravam 150 pessoas. O Globo conta que o grupo é formado por cinco homens, uma mulher e três crianças que chegaram a ser arrastado pelas ondas, mas conseguiram voltar para uma das ilhas do arquipélago indiano de Andaman e Nicobar. Eles foram encontrados por policiais e estavam desnutridos.

Manoel Francisco Brito ·
3 de fevereiro de 2005 · 21 anos atrás

Leia também

Salada Verde
23 de janeiro de 2026

Capobianco presidirá a COP 15 das Espécies Migratórias

Secretário-executivo do MMA liderará a Conferência das Partes, que este ano ocorrerá em Mato Grosso do Sul; é a primeira vez que o Brasil sedia o evento

Salada Verde
23 de janeiro de 2026

UTE São Paulo: Ibama nega licença prévia para a maior termelétrica a gás fóssil do país

Órgão ambiental arquivou processo de licenciamento após verificar falhas no Estudo de Impacto Ambiental apresentado; Usina estava projetada para ser construída em Caçapava (SP)

English
23 de janeiro de 2026

Reforesting may be the most urgent policy to save the Amazon

Transforming already deforested areas into forest-based productive systems emerges as a decisive strategy in the face of traditional measures that are failing

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.