Notícias

Difícil de largar

Também no The Guardian saiu uma notícia sobre a incrível capacidade de insetos marinhos grudarem-se às rochas em águas profundas. Já tem cientista de olho nessa habilidade, querendo desenvolver um tipo de cola duas vezes mais potente do que as fabricadas pelo homem. Só que a gosma do inseto é tão forte que está atrapalhando a própria pesquisa, pois gruda em tudo que toca.

Redação ((o))eco ·
11 de maio de 2006 · 20 anos atrás

Leia também

Notícias
24 de fevereiro de 2026

Rio adia votação de projeto que concede áreas verdes para a iniciativa privada

Projeto de autoria do vereador Pedro Duarte (PSD) pretende mudar a Lei Orgânica do Município; medida permite concessões por até 35 anos

Salada Verde
24 de fevereiro de 2026

BBB do mundo animal – onça pintada desfila para câmeras no Parna Iguaçu

Cacira, uma fêmea provavelmente com filhote ainda em fase de amamentação, foi registrada passando em frente à sede do parque. Vem dar uma espiadinha!

Colunas
24 de fevereiro de 2026

Quem escreveu as regras do Alto-Mar?

Novo tratado da ONU mostra que a América Latina não foi apenas espectadora, mas atuou de forma decisiva na construção de uma governança mais inclusiva para o oceano

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.