Entusiasmo e tempo. Pronto, já temos a receita para sair de casa e praticar algum esporte de aventura. Mas nem tudo é tão simples quanto parece. A colunista Ana Araújo alerta que atividades outdoor trazem riscos de acidente. Para estar prevenido, é preciso conhecê-los melhor. Os cuidados valem tanto para o iniciante quanto para o profissional.
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
Lula relembra corte de 99% no orçamento para desastres naturais durante governo Bolsonaro
Falando sobre ‘tesouraço’ proposto por Flávio, Lula lembra que Jair Bolsonaro deixou apenas R$ 20 mil para prevenção de calamidades como enchentes →
Richard Rasmussen integrará Conselho da Secretaria de Meio Ambiente do Pará
Com centenas de milhares de reais em multas ambientais acumuladas, Rasmussen deve apoiar a construção das futuras políticas públicas do estado campeão do desmatamento →
Repetir o governo Bolsonaro? A vida pede socorro
Se com Lula as conquistas vêm com muita luta, com Flávio Bolsonaro não esperamos nada menos que o caos na gestão socioambiental e na vida das pessoas →
