Começa no dia 22 de setembro a maior corrida de aventura da região Norte do país, a Try On Adventure Meeting – Kaluanã Amazônia Extrema. A competição acontece no Parque Estadual da Serra dos Martírios, às margens do rio Araguaia, no Pará, e apresenta um percurso de 200 quilômetros a serem percorridos em dois dias de trekking, rapel, mountain bike e canoagem. As equipes podem ser formadas por duplas, trios ou quartetos mistos ou não. Informações sobre inscrições e acesso ao local da prova podem ser obtidos no site oficial da organização.
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
Caminhoneiros autônomos reclamam de dificuldade na aquisição de veículos menos poluentes
Relatos mostram que em três anos de vigência do Proconve P8, Brasil não avançou para transição energética justa no transporte rodoviário de carga →
Novo centro no RJ vira marco para restauração da Mata Atlântica
O centro será um espaço de pesquisa, capacitação e um amplificador de boas práticas na recuperação do bioma, promovido pela Associação Mico-Leão-Dourado →
Enchentes podem espalhar poluentes da mineração de carvão no Rio Grande do Sul
Metais tóxicos e outros contaminantes associados à extração de carvão podem ser transportados por chuvas intensas e enchentes, alcançando áreas distantes das minas →
