Outra do Radical: o SuperKite Brasil 2006, válido pela etapa final do Circuito Mundial de Kitesurf, será realizado na Praia de Tambaú, João Pessoa, Paraíba, de 17 a 24 de setembro. A competição irá reunir os principais atletas do mundo da modalidade. Na disputa estarão 88 competidores (64 masculino e 24 feminino) de mais de 30 países. Os atletas irão concorrer a um prêmio de cerca de R$ 230 mil, nas modalidades Freestyle e Boarder Cross. O Mundial de Kitesurf já passou pela Venezuela, Bélgica, Portugal, República Dominicana, Ilhas Canárias, Alemanha, Canadá e Tarifa (Espanha).
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
Organizações religiosas se juntam em carta ao STF sobre riscos ambientais
Carta aberta aos ministros do Supremo, assinada por entidades de religiões diversas, alerta para julgamentos sobre o licenciamento ambiental, da Moratória da Soja e Marco Temporal →
Tentativa de anular ampliação da Estação Ecológica de Taiamã é inconstitucional, diz MPF
Projeto de Decreto Legislativo que tenta reverter ampliação da unidade de conservação no Pantanal mato-grossense representa grave risco de retrocesso ambiental, detalha MPF em nota técnica →
Ferramenta monitora o que os governos estão fazendo para enfrentar o El Niño
Lançado pelo Política por Inteiro, o monitor concentra ações da União, Estados e Municípios voltados à prevenção, ao monitoramento e à resposta aos impactos do fenômeno no Brasil →
