Notícias

Evento celebra os três anos do Pacto pela Mata Atlântica

Criação do Pacto pela Recuperação da Mata Atlântica ganha de aniversário evento com discussão e palestras sobre florestas nativas.

Duda Menegassi ·
28 de maio de 2012 · 10 anos atrás
Evento comemora três anos do Pacto pela Restauração da Mata Atlântica. Foto: wikimédia
Evento comemora três anos do Pacto pela Restauração da Mata Atlântica. Foto: wikimédia

Para comemorar os três anos desde a criação do Pacto pela Restauração da Mata Atlântica, será realizado um evento que celebra também o Dia da Mata Atlântica, que é festejado no dia 27 de maio. O evento acontece neste dia 31 de maio (quinta-feira), de 9h às 18h, em São Paulo.

A Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, o Instituto de Pesquisas e Estudos Florestais e o Projeto Proteção da Mata Atlântica II promovem o encontro, que trará a discussão sobre os desafios de implantação de florestas nativas com fins econômicos.

Confira a programação completa do evento. Para participar, é preciso confirmar a presença pelo email: [email protected] Mais informações pelos telefones: (11) 2232-5728 ou 2232-2963

Serviço
Comemoração pelos três anos do Pacto pela Restauração da Mata Atlântica
Quando: 31 de maio, das 9h às 18h
Onde: Auditório Augusto Ruschi /Cetesb, sede da Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo. Av. Professor Frederico Hermann Jr, 345 – Pinheiros –  São Paulo.

 

  • Duda Menegassi

    Jornalista ambiental especializada em unidades de conservação, montanhismo e divulgação científica. Escreve para ((o))eco des...

Leia também

Notícias
26 de novembro de 2021

Informação obtida via LAI revela que MCTI recebeu dados do desmatamento em 1º de novembro

Ministro Marcos Pontes disse que dados não foram publicados antes da Conferência do Clima porque ele estava de férias. Agenda oficial registra férias entre 8 e 19 de novembro

Notícias
26 de novembro de 2021

Jornalismo digital brasileiro se une em campanha de financiamento

Ação reúne 26 organizações com objetivo de arrecadar doações para fortalecimento do jornalismo digital de qualidade

Reportagens
26 de novembro de 2021

MPF pede anulação da Licença de Instalação do Linhão Tucuruí na terra Waimiri Atroari

Ação aponta que União e a Transnorte agem ilegalmente no licenciamento da obra. Autossuficientes em energia elétrica, os Waimiri Atroari são contra o empreendimento e sentem “a floresta sangrar”

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta