![]() |
Para comemorar os três anos desde a criação do Pacto pela Restauração da Mata Atlântica, será realizado um evento que celebra também o Dia da Mata Atlântica, que é festejado no dia 27 de maio. O evento acontece neste dia 31 de maio (quinta-feira), de 9h às 18h, em São Paulo.
A Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, o Instituto de Pesquisas e Estudos Florestais e o Projeto Proteção da Mata Atlântica II promovem o encontro, que trará a discussão sobre os desafios de implantação de florestas nativas com fins econômicos.
Confira a programação completa do evento. Para participar, é preciso confirmar a presença pelo email: [email protected]. Mais informações pelos telefones: (11) 2232-5728 ou 2232-2963
Comemoração pelos três anos do Pacto pela Restauração da Mata Atlântica
Quando: 31 de maio, das 9h às 18h
Onde: Auditório Augusto Ruschi /Cetesb, sede da Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo. Av. Professor Frederico Hermann Jr, 345 – Pinheiros – São Paulo.
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
O que a decisão sobre o zoneamento de São Paulo revela sobre o planejamento ambiental das cidades
São Paulo instituiu um Plano de Ação Climática e um Orçamento Climático. Mas esses instrumentos serão contraditórios se, simultaneamente, o zoneamento ampliar a impermeabilização →
O problema e as soluções para o lixo na montanha mais alta do mundo
Documentário acompanha brasileiro em jornada no Everest e convida a sociedade a assumir responsabilidade sobre os cuidados com os ambientes naturais →
ONU reconhece iniciativa brasileira de restauração de 2 milhões de hectares do Cerrado
Iniciativa brasileira já mapeou mais de 27 mil hectares para restauração e pretende ampliar as ações para alcançar 2 milhões de hectares até 2030 →


