Já é natal na Líder Magazine. Acabado a eleição, o tema natalino invadiu as lojas, shoppings e ruas das cidades. Para quem quer ter uma decoração mais personalista, e assim evitar as filas intermináveis dessa época do ano, separamos 7 vídeos que junta o útil com o desejável: enfeites fáceis de fazer a partir de material reciclado.
Aproveite as dicas!
Papai Noel de sucata
O vídeo da Maria Amora tem 10 minutos e meio e ensina a fazer um Papai Noel com material reciclável, tais como jornal, garrafa PET e papel pardo.
Pote de neve
Sabe aquelas bolinhas com cenários e neve típicas do natal? Esse vídeo ensina como fazer um bem simples, mas a bola é substituída por um pote, desses de azeitona.
Reciclando garrafa Pet para o Natal
Porta velas com garrafa PET.
Árvore de Natal com fitas
| td> |
Simples e bonito. A árvore de natal com fitas funciona bem para quem quer decorar um lugar pequeno, como a mesa do escritório ou a escrivaninha do quarto. Confira.
Como fazer Árvore de Natal de CDs e DVDs e uma estrela feita com tampas de plástico
O vídeo do canal da Deise Coelho ensina, passo a passo, a montar uma árvore de CDs e, de quebra, finalizar com uma bela estrela feita de tampa de plástico.
Como fazer árvores de Natal recicladas
Árvores de Natal para todos os gostos, em um vídeo de apenas 3’26 segundos.
Aprenda a fazer uma guirlanda de natal com saquinhos plásticos
O vídeo do canal Vida Melhor é uma guirlanda de natal com saquinhos plásticos. A artesã Denise ensina como transformar material descartável em uma bela peça de decoração.
Leia Também
Aprenda a fazer enfeites de Natal com material reciclado
Como fazer artesanato com material reciclável
Aprenda a fazer brinquedos com material reciclado
Leia também
STF forma maioria contra Marco Temporal e reafirma direitos originários indígenas
Com seis votos a zero, Supremo considera inconstitucional a tese que restringe demarcações a 1988; julgamento segue em plenário virtual →
PV contesta no STF derrubada dos vetos do “PL da Devastação”
Na avaliação do partido, a nova versão da lei reproduz a mesma lógica de flexibilização ambiental observada em legislações estaduais que acabaram sendo invalidadas pelo STF →
Está para começar um novo jogo global da gestão oceânica
Ratificação de tratado posicionou o Brasil no grupo que definirá regras para proteger e regular o uso de recursos em alto-mar →


