Notícias

Veja as fotos mais votadas do concurso do WikiParques

Além da foto que venceu o concurso, outras ótimas imagens se destacaram e receberam muitos votos. Veja aqui uma galeria com todas elas.

Paulo André Vieira ·
24 de setembro de 2014 · 7 anos atrás

Do dia 01 ao 21 de setembro o WikiParques promoveu o Concurso Cultural WikiParques de Fotografia: As áreas protegidas do Brasil. Ele recebeu quase 150 valorosas inscrições, com fotos retratando áreas Parques Nacionais e outras categorias de Unidades de Conservação, que também serviram de inspiração para as lentes de fotógrafos amadores e profissionais.

A fotografia vencedora já foi divulgada neste blog, e você pode conhecê-la clicando aqui. Porém, muitas outras fotos incríveis também receberam votos dos jurados do concurso, fotos que merecem ser apreciadas pelos leitores de ((o))eco. Preparamos abaixo uma galeria com detalhes estas fotos. Será que você consegue identificar a área protegida retratada? Clique nas imagens para ver a foto inteira e descobrir onde elas foram feitas, e diga nos comentários quantas delas você acertou.

Se quiser ver todas as fotos que participaram do concurso, basta acessar a galeria do WikiParques.

 

Clique nas fotos abaixo para vê-las maiores no WikiParques 

 

Leia também
Conheça a foto vencedora do concurso do Wikiparques
Concurso Cultural WikiParques de Fotografia: As áreas protegidas do Brasil

 

  • Paulo André Vieira

    Produtor Editorial formado pela UFRJ, atua em ((o))eco desde 2007 escrevendo sobre geojornalismo e cuidando da edição e gestão do site.

Leia também

Notícias
22 de outubro de 2021

“Adote um ninho”: Conheça a campanha para a preservação dos papagaios brasileiros

Campanha busca incentivar a proteção dos papagaios por meio da construção de ninhos artificiais para suprir a falta de cavidades naturais, que estão diminuindo por conta do desmatamento

Análises
22 de outubro de 2021

Por uma nova onda de soluções para a resiliência e a saúde do oceano

Estudo do FMI estima que 8 milhões de toneladas de lixo plástico acabam no mar todos os anos, sendo 80% provenientes do continente. Se não mudarmos esse quadro, o oceano terá mais lixo do que peixes até 2050

Salada Verde
21 de outubro de 2021

Polícia Civil do Maranhão prende um dos homens que matou onça preta e se gabou nas redes sociais

Corpo do animal abatido foi filmado por três homens, que comemoraram o feito. O homem preso também será multado pelo Ibama.

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Comentários 2

  1. MARLI ALVES PEREIRA VASCONCELLOS diz:

    Não entendo o porquê esconder o rosto do homem, adulto!! Ele mostrou a cara nas redes sociais!! É preciso identificar criminosos.


    1. JOCEMIR VIEIRA JUNIOR diz:

      Verdade.
      E um ano e seis meses é muito pouco pra esse tipo de crime!