Notícias

Audiências no Madeira

Circula pela internet email contra a decisão do Ibama de não realizar audiência pública sobre a construção de hidrelétricas no rio Madeira na Comunidade de Teotônio, vila de pescadores de Rondônia que será impactada pela obra. Segundo Luiz Felippe Kunz Junior, diretor de Licenciamento do Ibama, os locais para a realização das quatro audiências foram escolhidos seguindo uma logística e foi garantido por Furnas - uma das responsáveis pela obra - transporte e alimentação para os moradores de Teotônio poderem participar da audiência marcada em Porto Velho.

Redação ((o))eco ·
8 de novembro de 2006 · 20 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Salada Verde
8 de maio de 2026

Turismo em unidades de conservação federais movimenta R$ 40,7 bilhões e reforça pressão por investimentos

Estudo do ICMBio aponta que turismo em áreas protegidas gerou R$ 20,3 bilhões ao PIB e arrecadação superior ao dobro do orçamento do órgão em 2025

Notícias
8 de maio de 2026

MPF pede prioridade máxima para criar Refúgio de Vida Silvestre após atentado na Serra da Chapadinha

Ofícios enviados a órgãos estaduais e federais pedem também a investigação rigorosa do crime e, proteção imediata das vítimas e comunidades tradicionais que vivem na serra

Análises
8 de maio de 2026

Quando o turismo deixa de ser promessa e passa a estruturar o futuro de uma cidade

Avanço da observação de aves, fortalecimento da economia local e aumento da arrecadação via ICMS Ecológico faz Antonina (PR) consolidar parceria com a Grande Reserva Mata Atlântica

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.