Notícias

Vale a visita

Quem procura na internet o que há de naturalmente bonito no Brasil e não acha, é recomendável visitar o site criado pelo fotógrafo Carlos Secchin que entrou esta semana no ar. A especialidade é fotografia submarina tirada na costa brasileira, mas há imagens do Pantanal, Cerrado e Mata Atlântica – lugares constantemente visitados por Secchin que volta e meia narra suas experiências como colunista convidado em O Eco.

Carolina Elia ·
15 de junho de 2007 · 19 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Análises
16 de julho de 2026

Um sonho que virou área protegida: a trajetória do Refúgio Serra das Araras

Lembranças da infância levaram um estudante à pesquisa científica e contribuíram para a proteção de uma área da Caatinga potiguar; Conheça a história de Damião e a Serra de Santana

Notícias
15 de julho de 2026

Coextinção: quando a perda de uma espécie significa o fim de outra

Pesquisa mostra que a perda de morcegos no Brasil pode provocar a coextinção de dezenas de moscas ectoparasitas especializadas invisibilizadas pela conservação

Salada Verde
15 de julho de 2026

Deputada do PL apresenta projeto para vetar ampliação do Parque Nacional do Pantanal Mato-grossense

PDL da deputada Coronel Fernanda busca revogar decreto do governo Lula que ampliou a unidade de conservação; É a segunda proposta da parlamentar para barrar ampliação de área protegida

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.