Notícias

Cultos éticos?

Começaram quentes os debates da recém criada Comissão de Ética do Ministério do Meio Ambiente. A primeira palestra aconteceu dia 13 e foi comanda por José Carlos Soares de Azevedo, assessor da Comissão de Ética da Presidência da República. Lá pelas tantas, algum desavisado levantou a pauta da pregação e desmandos religiosos dentro do órgão público. Mesmo constrangidos, todos acataram o bafafá como primeira pauta da comissão. Afinal, como estava escrito no material de divulgação governista, “qual o limite entre que é ético e o que é crime?”.

Redação ((o))eco ·
17 de março de 2008 · 19 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Salada Verde
11 de setembro de 2026

Cerrado registra segundo menor nível de alertas de desmatamento para agosto

Deter aponta 238 km² sob alerta no mês, uma redução de 18,9% em relação ao mesmo período de 2025. Maranhão, Mato Grosso, Tocantins foram os estados com maior número de alertas

Análises
11 de setembro de 2026

Ultrapassado 1,5°C, cada décimo de grau importa ainda mais 

Para limitar essa ultrapassagem, os países precisam agir em conjunto, sobretudo os grandes emissores. Como a mudança do clima é global, ações isoladas têm efeito limitado

Fotografia
11 de setembro de 2026

Muito além das árvores tortas: conheça a diversidade do Cerrado em fotos

Fotografias do Lucas Ninno mostram paisagens, animais, plantas e outros elementos que fazem parte do Cerrado brasileiro. Confira!

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.