Salada Verde

Campanha contra leis ambientais?

No último domingo (15), um programa de entrevistas em um canal livre de TV exibiu uma reportagem pra lá de esquisita. O ministro Carlos Minc foi o entrevistado, mas, apesar da extravagancia que lhe é peculiar, não foi esse o motivo do estranhamento. Curiosa foi a reportagem, que trouxe crítica feroz contra as leis ambientais, apresentando casos de agricultores que foram “lesados” pela legislação. Durante os intervalos, a emissora também exibia vinhetas de mesmo conteúdo, até hoje no ar. No final da propaganda, o locutor diz: “O Brasil vai parar se as leis ambientais não mudarem”. Faltou informar quem está bancando a brincadeira. Para conferir a reportagem veiculada, clique aqui.

Salada Verde ·
19 de março de 2009 · 13 anos atrás
Salada Verde
Sua porção fresquinha de informações sobre o meio ambiente

Leia também

Notícias
26 de novembro de 2021

Informação obtida via LAI revela que MCTI recebeu dados do desmatamento em 1º de novembro

Ministro Marcos Pontes disse que dados não foram publicados antes da Conferência do Clima porque ele estava de férias. Agenda oficial registra férias entre 8 e 19 de novembro

Notícias
26 de novembro de 2021

Jornalismo digital brasileiro se une em campanha de financiamento

Ação reúne 26 organizações com objetivo de arrecadar doações para fortalecimento do jornalismo digital de qualidade

Reportagens
26 de novembro de 2021

MPF pede anulação da Licença de Instalação do Linhão Tucuruí na terra Waimiri Atroari

Ação aponta que União e a Transnorte agem ilegalmente no licenciamento da obra. Autossuficientes em energia elétrica, os Waimiri Atroari são contra o empreendimento e sentem “a floresta sangrar”

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta