Salada Verde

Edital de projetos de conservação: inscrição até 31 de março

Fundação Grupo Boticário apoiará financeiramente projetos com foco em criação ou ampliação de UCs, espécies ameaçadas e ecossistemas marinhos.

Redação ((o))eco ·
9 de março de 2015 · 7 anos atrás
Salada Verde
Sua porção fresquinha de informações sobre o meio ambiente
O cervo-do-pantanal é  alvo de um projeto para estimar o tamanho de sua população e os hábitos da população alvo. A pesquisa está sendo financiada pela Fundação Grupo O Boticário. Foto: wikimédia.
O cervo-do-pantanal é alvo de um projeto para estimar o tamanho de sua população e os hábitos da população alvo. A pesquisa está sendo financiada pela Fundação Grupo O Boticário. Foto: wikimédia.

Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza abriu inscrição para seu tradicional edital de apoio a projetos de conservação. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de março.

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site da Fundação e possui três linhas de apoio: projetos e ações em prol da criação ou ampliação de Unidades de Conservação de Proteção Integral ou Reserva Particular do Patrimônio Privado (RPPN); ações relacionadas à conservação das 1.473 espécies ameaçadas brasileiras e uma linha específica para iniciativas no ecossistema marinho brasileiro.

Podem concorrer ao edital instituições sem fins como organizações não governamentais ou fundações ligadas a universidades. Serão selecionados projetos que contribuam para a conservação da natureza em todas as regiões do Brasil.
 
Para se inscrever, acesse a área de Editais no site www.fundacaogrupoboticario.org.br.

Em caso de dúvidas sobre o processo de submissão, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail  [email protected]

 

Leia Também
Fundação O Boticário abre edital para projetos de conservação    
Entrevista Malu Nunes: VII CBUC e a ênfase em áreas marinhas    
Agenda ambiental não emplacou nas eleições. E agora, Brasil?    

 

Leia também

Notícias
20 de outubro de 2021

Desmatamento na Amazônia já chega a quase 9 mil km² em 2021, mostra Imazon

Somente em setembro foram destruídos 1.224 km² de floresta, área equivalente a mais de 4 mil campos de futebol por dia. Números sãos os maiores em 10 anos

Salada Verde
20 de outubro de 2021

Em comemoração de seus 10 anos, Onçafari lança concurso de fotografia

Fotógrafos profissionais e amadores podem se inscrever até o dia 14 de novembro. Vencedores terão a oportunidade de fotografar a fauna e flora existentes na sede da Onçafari, no Pantanal

Notícias
20 de outubro de 2021

INPE não tem recursos garantidos para pagamento de água e luz até final do ano

Destinação de R$ 5 milhões pela AEB deu um respiro ao Instituto, mas órgão ainda aguarda verba de outras fontes para honrar despesas de funcionamento até dezembro

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta