
A Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza abriu inscrição para seu tradicional edital de apoio a projetos de conservação. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de março.
As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site da Fundação e possui três linhas de apoio: projetos e ações em prol da criação ou ampliação de Unidades de Conservação de Proteção Integral ou Reserva Particular do Patrimônio Privado (RPPN); ações relacionadas à conservação das 1.473 espécies ameaçadas brasileiras e uma linha específica para iniciativas no ecossistema marinho brasileiro.
Podem concorrer ao edital instituições sem fins como organizações não governamentais ou fundações ligadas a universidades. Serão selecionados projetos que contribuam para a conservação da natureza em todas as regiões do Brasil.
Para se inscrever, acesse a área de Editais no site www.fundacaogrupoboticario.org.br.
Em caso de dúvidas sobre o processo de submissão, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected].
Leia Também
Fundação O Boticário abre edital para projetos de conservação
Entrevista Malu Nunes: VII CBUC e a ênfase em áreas marinhas
Agenda ambiental não emplacou nas eleições. E agora, Brasil?
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
Quem faz a coexistência entre pessoas e fauna silvestre acontecer?
Por que precisamos reconhecer, formar e apoiar gestores e gestoras de coexistência e entender seu papel na conservação de espécies em conflito com moradores →
Ariranhas em risco: como conciliar conservação e turismo de observação?
O Pantanal se consolida como destino mundial de observação de fauna, mas o crescimento do turismo ainda ocorre sem diretrizes e políticas claras →
Na Amazônia, zonas eleitorais com mais evangélicos e brancos tendem a votar em candidatos contra o clima
Análise exclusiva da InfoAmazonia cruza dados eleitorais e demográficos e identifica associação entre composição racial e religiosa das zonas eleitorais amazônicas e a queda no alinhamento à pauta climática →

