A National Geographic lançou o documentário Before the flood, que no Brasil recebeu o título “Seremos história?”. O filme teve lançamento mundial no domingo e está disponível pela internet através do App da Fox, Nat Geo Play, Facebook, Twitter e Youtube. Gravado ao longo de três anos, dirigido por Fisher Stevens e com a produção executiva de Martin Scorsese, o documentário exibe o ator e ativista do meio ambiente, Leonardo DiCaprio entrevistando e discutindo o aquecimento global e questões climáticas com pessoas de diversos setores da sociedade, que vão desde cientistas a autoridades políticas como Barack Obama. No documentário, que possui um pouco mais de uma hora e meia, o telespectador vai se deparar com as transformações que já estão ocorrendo no mundo em decorrência das mudanças climáticas e com ações que podem ser feitas para evitar uma catástrofe no planeta.
Assista aqui:
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
Está na hora de transformar a merda em adubo, literalmente
Integrar saneamento e restauração não é apenas uma inovação técnica, é uma mudança de paradigma. Significa criar cadeias produtivas baseadas na circularidade →
Do Césio-137 à política do risco invisível no Brasil
O caso de Goiânia deveria ter estabelecido um princípio inequívoco: riscos invisíveis exigem máxima precaução, controle rigoroso e transparência absoluta →
A indústria petrolífera do Canadá tenta lucrar com a guerra no Irã
Políticos e analistas canadenses estão aproveitando a guerra de Trump com o Irã para expandir a infraestrutura de combustíveis fósseis →

Não está mais disponível?
Vcs sabem porque o documentário não está mais disponível?
O link anterior foi retirado do ar, Renato. Acrescentamos um novo. o video completo com legendas em português.
Saudações