Salada Verde

Leonardo DiCaprio lança documentário na internet sobre mudanças climáticas

Em pouco mais de uma hora e meia, o documentário Seremos história? exibe as diferentes opiniões de vários representantes da sociedade a respeito dos efeitos no clima

Sabrina Rodrigues ·
31 de outubro de 2016 · 10 anos atrás
Salada Verde
Sua porção fresquinha de informações sobre o meio ambiente

A National Geographic lançou o documentário Before the flood, que no Brasil recebeu o título “Seremos história?”. O filme teve lançamento mundial no domingo e está disponível pela internet através do App da Fox, Nat Geo Play, Facebook, Twitter e Youtube. Gravado ao longo de três anos, dirigido por Fisher Stevens e com a produção executiva de Martin Scorsese, o documentário exibe o ator e ativista do meio ambiente, Leonardo DiCaprio entrevistando e discutindo o aquecimento global e questões climáticas com pessoas de diversos setores da sociedade, que vão desde cientistas a autoridades políticas como Barack Obama. No documentário, que possui um pouco mais de uma hora e meia, o telespectador vai se deparar com as transformações que já estão ocorrendo no mundo em decorrência das mudanças climáticas e com ações que podem ser feitas para evitar uma catástrofe no planeta.

Assista aqui:

 

 

  • Sabrina Rodrigues

    Repórter especializada na cobertura diária de política ambiental. Escreveu para o site ((o)) eco de 2015 a 2020.

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Salada Verde
30 de abril de 2026

Maior evento de observação de aves do mundo contará com etapa no norte do Paraná

Global Big Day promove a observação de aves como ferramenta para conservação; movimento no Brasil ganha força com o turismo de natureza na região norte do Paraná

Reportagens
30 de abril de 2026

Santa Marta encerra conferência com avanço político e pressão por tratado dos fósseis

Sem acordos vinculantes, conferência articula coalizão internacional e pressiona por saída dos combustíveis fósseis

Colunas
30 de abril de 2026

A distância também adoece: o acesso à saúde em comunidades remotas da Amazônia

Garantir um acesso contínuo e digno à saúde na Amazônia exige atuação conjunta. Nenhuma instituição, isoladamente, dará conta dessa complexidade

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Comentários 3

  1. Michele diz:

    Não está mais disponível?


  2. RENATA SILVINO diz:

    Vcs sabem porque o documentário não está mais disponível?


    1. Rafael Ferreira diz:

      O link anterior foi retirado do ar, Renato. Acrescentamos um novo. o video completo com legendas em português.
      Saudações