Notícias

Não basta

As empresas britânicas não parecem ser bem compreendidas pelos consumidores quando o assunto são os esforços que elas destinam para combater a crise ambiental. Pelo menos é o que diz uma pesquisa realizada durante o mês de junho deste ano e publicada nesta segunda no “Climate Group”. Os resultados mostram que há uma enorme lacuna de informação em relação ao que os compradores gostariam que as companhias produzissem em favor da sustentabilidade ecológica e o que eles supõem que elas façam. Notícia do The Guardian mostra que 60% dos entrevistados confirmaram a vontade de ver o setor de negócios assumir um papel mais ativo para diminuir a influência humana na natureza.

Redação ((o))eco ·
15 de outubro de 2007 · 18 anos atrás

Leia também

Salada Verde
12 de dezembro de 2025

Gilmar Mendes pede urgência na votação do Marco Temporal

Na reta final do ano, ministro solicitou que o julgamento ocorra em formato virtual entre os dias 15 a 18 de dezembro, pouco antes do recesso do STF

Notícias
12 de dezembro de 2025

“Papagaio cientista”: monitoramento da ave revela nova população de ipês raros

Trabalho que seguia grupo de papagaio-chauá se deparou com as árvores criticamente ameaçada de extinção em área afetada pelo rompimento da barragem de Mariana

Salada Verde
12 de dezembro de 2025

Pesquisadores do Jardim Botânico descobrem nova espécie de bromélia

Espécie é endêmica da Mata Atlântica e foi coletada na Bahia; atividades humanas na região onde foi avistada ameaçam sua sobrevivência

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.