O Ethos merece aplausos por concordar com sua punição. Isso é raro no Brasil. Por outro lado, assume que foi punido por ter apenas divulgado informações de interêsse público. Em outras palavras, sua nota parece apoiar a famosa falta de trasparência do Índice de Sustentabilidade da Bovespa, única explicação, por sinal, para a Petrobrás ter feito parte dele durante tanto tempo.
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
Assembleia Legislativa do Paraná aprova Sistema Estadual de Trilhas
Projeto de lei que cria o SETrilhas/PR, com o objetivo de alavancar a agenda regionalmente e consolidar a integração com a Rede Brasileira de Trilhas, segue para sanção →
Relação Brasil-China pode impulsionar rastreabilidade da carne bovina na Amazônia
Maior comprador de carne e soja brasileiras, país asiático pode ajudar a transformar exigências comerciais em incentivos para integrar sistemas e melhorar a transparência das cadeias →
Vila da Paz: regularização fundiária não pode ignorar o metano do Lixão do Alvarenga
Estima-se que aproximadamente 2 milhões de toneladas de resíduos tenham sido depositadas no local até o seu fechamento, em 2001. Passados 25 anos, o problema permanece →
