De: Cyl Farney Catarino de Sá
Eric, boa tarde! Ficou muito boa matéria. O paralelo Peró x Maricá é o mesmo. A alfaiataria de Plano de Manejo deve ter sido a mesma, já que caiu tudo sob medida. Soube através de um amigo que voou pela Gol de Porto Trombetas para o Rio que numa revista da Gol tem uma matéria vendendo o Peró. Ainda não vi, e não sei como conseguir a revista. E por falar em revista e Peró, veja este link http://www.revistacidade.com.br/resumo11.php, onde a área do Peró está dependendo de regularização fundiária do INCRA. Coisa estranha, não??
Um abraço,
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
SPVS lança videocast sobre parceria internacional que protege papagaios ameaçados na Mata Atlântica
Cooperação de mais de duas décadas combina ciência, território e comunidades para tirar espécies da lista de extinção e impulsionar economia local na Mata Atlântica →
Governador em exercício revoga decreto que retirava zona de amortecimento de UCs no Rio
Magistrado Ricardo Couto revogou último decreto do ex-governador do Rio, que anulava planos de manejo e zonas de amortecimentos em cinco APAs no estado →
Fiocruz promove conferência para incluir ecocídio e racismo ambiental na Agenda 2030
Evento reúne sociedade civil e especialistas para formular propostas que integrem justiça ambiental e igualdade racial às metas globais de desenvolvimento sustentável →

