Na próxima sexta-feira, 15 de setembro, ocorrerá em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro, o Mergulho Solidário, idealizado pela PL Divers, empresa especializada em atividades Subaquáticas. Segundo O Radical, toda a renda será revertida para a CACCST- Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa. Arraial é um dos principais pontos de mergulho do estado e tem diversão para todos os gostos e níveis de certificação. Outras informações sobre o Mergulho Solidário podem ser obtidas pelo site Minas de idéias.
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
Ex-ministros do Meio Ambiente se juntam em manifesto pelas UCs brasileiras
Documento, assinado por sete ex-ministros e quatro ex-presidentes do ICMBio, alerta para possível enfraquecimento dos órgãos ambientais e ameaças às áreas protegidas →
A transparência necessária de SP nas obras contra as chuvas
Pacote de R$ 29 bilhões de SP inclui obras antigas e não esclarece quanto será investido em novas ações contra os efeitos do El Niño →
Assim como o pai, Flávio mente e exagera sobre ambiente
Checamos falas do candidato, que já disse que a Terra está esfriando, que EUA são ricos porque desmataram e que Brasil tem áreas protegidas demais →
