Dia desses falamos da resistência de ciclistas na Holanda, que não deixam a bike nem mesmo em tempo frio ou com neve. Faltaram imagens da hora do rush, como bem lembrou o desconfiado leitor Gustavo.
Para provar que a bicicleta é a escolha definitiva de mobilidade em certos países europeus, selecionamos algumas imagens de Copenhague, na Dinamarca, quase vizinha da Holanda, ainda mais ao norte – e, portanto, mais fria.
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
Há 80% de chance de um El Niño na segunda metade de 2026, diz Cemaden
Última ocorrência, entre 2023 e 2024, fez o país registrar seca extrema no Norte e chuvas torrenciais no Sul. Segundo previsão, El Niño teria intensidade entre moderada e forte →
((o))eco realiza 1º encontro de membros nesta terça
Evento online, exclusivo aos apoiadores de ((o))eco, será oportunidade de conhecer bastidores, discutir a cobertura ambiental e ter um diálogo direto com repórter →
Rodrigo Agostinho deixa o Ibama após 3 anos
Saída ocorre em meio ao calendário eleitoral e encerra ciclo iniciado em 2023; Gestão teve foco no fortalecimento da fiscalização ambiental do órgão →
