Notícias

VIII Encontro de Botânicos do Centro-Oeste

Goiânia e Pirenópolis sediam o encontro de Botânicos no período de 26 a 30 de julho de 2010.

Redação ((o))eco ·
26 de julho de 2010 · 16 anos atrás
O VIII Encontro de Botânicos do Centro-Oeste/Goiânia deste ano terá como tema central “Desafios para conservação e manejo da flora do Cerrado”, e possui como objetivo oferecer atividades para enriquecimento e aprimoramento de profissionais da área e grupos regionais de pesquisa.

O evento contará com conferências, plenárias, simpósios, mini-cursos, exposições, oficinas e apresentação de pôsteres e buscará obter subsídios para estratégias públicas voltadas ao conhecimento da flora nativa, ao planejamento ambiental e ao desenvolvimento sustentável no País da diversidade.
 
Incrições poderão ser feitas até o dia do evento pelo site

Contato: (062) 35211202 ou (062) 35211908

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Análises
4 de setembro de 2026

A restauração na Amazônia começa a sair da meta e entrar na propriedade

O desafio atual é formar capacidades locais para que a recuperação da vegetação nativa tenha permanência, renda e governança

Reportagens
4 de setembro de 2026

Estudo revela  impacto da poluição do ar nas árvores da Mata Atlântica paulista

O intuito do estudo foi encontrar árvores resilientes à poluição do ar com potencial para o reflorestamento urbano

Colunas
4 de setembro de 2026

Entre a fartura e a escassez, o dinheiro não compra o que a floresta deixou de produzir

Somos todos dependentes dos mesmos ciclos naturais. As mudanças que ameaçam os modos de vida e a produção dos povos da floresta e do campo também afetará quem mora na cidade

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.