Notícias

Teste-drive

A Ford está convidando para um "teste-drive ecológico" de seu EcoSport Flex, um 4x4 que usa qualquer mistura de álcool e gasolina, em Campos do Jordão, São Paulo, no dia 27 de julho. A idéia é pôr o carro nas mãos de amadores para fazer trilhas, em áreas preservadas ou em fase de recuperação nos arredores da cidade. Veículos fora-de-estrada e defesa do meio ambiente raramente se combinam. Mas no caso o programa terá a supervisão do gerente de Responsabilidade Social da fábrica e marca o lançamento da 10ª Edição do Premio Ford Motor Company de Conservação Ambiental, o que amortece eventuais barbeiragens.

Redação ((o))eco ·
20 de julho de 2005 · 21 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Análises
28 de julho de 2026

O que leva caminhoneiros a atropelar ou desviar de animais silvestres em rodovias?

Cobras, tatus e tamanduás despertam emoções muito diferentes. Mas até que ponto isso influencia a reação de um caminhoneiro ao encontrar um animal na pista?

Salada Verde
28 de julho de 2026

Marina cobra criação de unidade de conservação na Serra da Chapadinha

Em vídeo postado nas redes sociais, a ex-ministra e candidata ao Senado se solidarizou com ambientalistas que lutam pela proteção da serra e foram vítimas de atentado em maio

Notícias
28 de julho de 2026

Restauração nos Lençóis Maranhenses e como resolver dois problemas com um plantio só

Além de recuperar 20 hectares da vegetação nativa do Cerrado e de restinga, plantio irá fechar acessos clandestinos ao Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.