Notícias

Na paz

Representantes de Ongs presentes à reunião com empresários na última quinta-feira, em Campo Grande, onde discutiu-se a possibilidade de união para fazer uma Avaliação Ambiental Estratégica dos impactos que o pólo minero-industrial de Corumbá terá no meio ambiente, dizem que seu silêncio no encontro tem mais a ver com com a novidade do que com uma eventual implicância com o projeto. Deram um voto de confiança à idéia e esperam que ela gere os frutos prometidos.

Redação ((o))eco ·
15 de agosto de 2006 · 20 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Salada Verde
16 de outubro de 2026

Ex-ministros do Meio Ambiente se juntam em manifesto pelas UCs brasileiras

Documento, assinado por sete ex-ministros e quatro ex-presidentes do ICMBio, alerta para possível enfraquecimento dos órgãos ambientais e ameaças às áreas protegidas →

Colunas
16 de outubro de 2026

A transparência necessária de SP nas obras contra as chuvas

Pacote de R$ 29 bilhões de SP inclui obras antigas e não esclarece quanto será investido em novas ações contra os efeitos do El Niño →

Externo
16 de outubro de 2026

Assim como o pai, Flávio mente e exagera sobre ambiente

Checamos falas do candidato, que já disse que a Terra está esfriando, que EUA são ricos porque desmataram e que Brasil tem áreas protegidas demais →

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.