Notícias

((o))eco contrata: vaga para gestor(a) de redes sociais

Profissionais que se interessem por redes sociais e jornalismo ambiental já podem enviar currículo. A Associação O Eco está em busca de um(a) gestor(a) para as redes sociais da organização

Redação ((o))eco ·
15 de março de 2021 · 5 anos atrás
Imagem: Pixabay.

Escreve bem, gosta de meio ambiente e ama redes sociais? Essa oportunidade pode ser para você. A Associação O Eco está em busca de um(a) gestor(a) para as redes sociais da organização. A associação é responsável pelos projetos ((o))eco, de jornalismo ambiental; WikiParques, sobre unidades de conservação; e Sob a Pata do Boi, focado na relação entre a pecuária e o desmatamento na Amazônia. O profissional ficará responsável pelo planejamento do conteúdo das redes, interação com a comunidade e produção de relatórios de audiência. Para isso, buscamos alguém com excelente escrita, experiência com criação de conteúdo, boa desenvoltura com as principais redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) e suas ferramentas, e conhecimento em software de edição de imagem e vídeo. Além disso, é importante que a pessoa tenha interesse pelas pautas ambientais.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de Março de 2021. A etapa inicial consiste no preenchimento de formulário online e envio do currículo. Após análise inicial, uma segunda etapa será conduzida com entrevista aos candidatos selecionados.

A Associação O Eco acredita no potencial da diversidade dentro de sua equipe e na construção de um ambiente de trabalho cada vez mais plural e representativo, por isso, vamos priorizar a contratação de mulheres, negros, indígenas, moradores de periferia e LGBTQIA+.

Gestor(a) de Redes Sociais

Carga Horária: 30hs semanais
Remuneração: R$ 2.000,00 / mês
Tipo de Contratação: Prestador de Serviços – Pessoa Jurídica
Trabalho Remoto – Incentivamos a inscrição de candidatos de todo o Brasil
Para outras dúvidas, escreva para marcio[at]oeco.org.br

INSCREVA-SE AQUI

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Análises
21 de agosto de 2026

O século XXI começou no subsolo

O Brasil pode repetir o velho modelo de exportar recursos naturais ou transformar sua riqueza mineral e biológica em conhecimento, tecnologia e soberania

Notícias
21 de agosto de 2026

Projeto em Alta Floresta expande pontes artificiais que zeraram atropelamento de primatas

A instalação de oito novas estruturas de passagem de fauna no município reforça a bem-sucedida estratégia de conservação local para macacos amazônicos ameaçados

Salada Verde
21 de agosto de 2026

Ibase aponta desafios da urbanização de favelas do Rio diante da crise climática

Levantamento com 10 mil moradores identifica problemas de arborização, drenagem, saneamento e manutenção em 18 favelas da capital do estado

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Comentários 1

  1. Bruna diz:

    Que pena que encerrou as inscrições! Essa vaga era minha cara!!