Análises

Boas-vindas

De ReginaO Eco... estou orgulhosa de ter me inscrito neste informativo pois acabo de chegar de um curso sobre projetos com uma pessoa com quem tive ORGULHO de estar: Suzana Pádua. Ela falou muito bem de vocês, de toda a equpe. Que bom conhecer pessoas como ela e contar com a presença virtual de vocês. Obrigadão.

Redação ((o))eco ·
22 de agosto de 2005 · 20 anos atrás

Leia também

Colunas
14 de janeiro de 2026

As florestas que não podem ficar de fora das metas de 2026

Para evitar o colapso de ecossistemas e a morte de milhões de pessoas devemos priorizar ações para aprimorar a governança e o florestamento de regiões marinhas-costeiras

Salada Verde
14 de janeiro de 2026

Desmatamento já reduziu chuvas no sul da Amazônia, aponta estudo 

Pesquisa publicada na revista científica Nature indica que a perda de floresta enfraquece o ciclo da água e torna a região mais seca

Salada Verde
14 de janeiro de 2026

Suçuarana morre atropelada na Serra da Cantareira, em São Paulo

Incidente ocorreu na madrugada do último final de semana, em via sem monitoramento por câmera e sinalização adequada para travessia de animais; ONG convoca manifestação para domingo (18)

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.