Análises

Feiúra urbana é corrupção III

Redação ((o))eco ·
1 de novembro de 2007 · 18 anos atrás

Prezado Marcos Sá Corrêa

Foi com revolta e tristeza que tomei conhecimento das inescrupulosas linhas que você escreveu sobre Angra dos Reis. Se corrupção for realmente sinônimo de feiúra, como deveria estar Brasília, nossa capital da corrupção?

Não sei o que leva uma pessoa com um vasto currículo profissional como o seu jogar no meio da podridão a população desta cidade. Afinal, somos pessoas idôneas e lutamos diariamente pelo bem-estar de nossas famílias.

É inegável a inveja que certos setores da sociedade brasileira, para não dizer de São Paulo, tem das belezas naturais de nossa cidade… Deve ser realmente muito triste ver vazios hotéis e a cidade como um todo num feriadão como este que se aproxima enquanto Angra dos Reis borbulha.

Continuem tentando denegrir nossa imagem. Só assim saberemos, com muito prazer, que continuamos incomodando!!!

Leia também

Notícias
16 de janeiro de 2026

Estudo alerta para riscos sanitários da BR-319 e da mineração de potássio no Amazonas

Pesquisadores apontam que obras de infraestrutura e mineração podem mobilizar microrganismos com potencial patogênico, ampliando riscos ambientais e de saúde pública na Amazônia Central

Notícias
16 de janeiro de 2026

Fórum do Mar Patagônico cobra protagonismo regional na implementação do tratado do alto-mar

Coalizão de ONGs do Brasil, Argentina, Uruguai e Chile destaca a entrada em vigor do acordo e defende liderança regional para proteger áreas-chave do alto-mar e a biodiversidade marinha

Análises
16 de janeiro de 2026

Bom senso e planejamento não são opcionais no montanhismo

O caso recente do rapaz que se perdeu no Pico do Paraná ilustra uma era onde “chegar ao topo” atropela o respeito pelo caminho – e pela montanha

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.