Notícias

Recorde

A cidade de São Paulo registrou o mês de março mais quente desde 1943, quando as medições de temperatura começaram a ser feitas. Em março, a temperatura média em São Paulo foi de 30,8C, contra 24,8C na década de 40. O aquecimento é atribuído por meteorologistas à verticalização, ao uso de concreto e à redução da área florestal na cidade. Segundo reportagem da Folha de S. Paulo o aumento da temperatura também explica o vendaval que atingiu a metrópole esta semana.

Redação ((o))eco ·
5 de abril de 2007 · 19 anos atrás

Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar

Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.

Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.

Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.

Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.

Leia também

Notícias
29 de março de 2026

40 espécies migratórias recebem maior proteção na COP15

Confira os principais avanços conquistados na Conferência das Espécies Migratórias, que terminou em Campo Grande (MS) neste domingo

Salada Verde
27 de março de 2026

Mobilização coletiva na Baía de Guanabara retira mais de 400 kg de resíduos

O CleanUp Bay, reuniu voluntários na Baía de Guanabara para coletar resíduos e alertar sobre os impactos da poluição no ecossistema local

Salada Verde
27 de março de 2026

Ameaçado globalmente, tubarão-azul ganha maior proteção no Brasil

País anuncia regras mais restritivas para o comércio internacional da espécie. Normas incluem proibição da comercialização de barbatanas

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.